Páginas

17 de julho de 2015

Compras Aliexpress

Oi gente hoje vim mostrar para vocês as compras que já fiz no aliexpress até hoje, esse site é conhecido por ter uma variedade de produtos e de preços que a maioria das vezes compensa em relação aos produtos do Brasil. Minha experiência com o site até agora foi boa, fora a demora para chegar que varia de 1 mês até 5.

Batons matte 



Cada batom eu comprei em um vendedor diferente, infelizmente não tenho mais os links mas é bem fácil de achar no site. A qualidade é muito boa tanto a pigmentação como a longa duração.


Essa bolsa foi uma das minhas primeiras compras no site fiquei com um pouco de medo que fosse taxada mas isso não aconteceu (ainda bem) na época eu paguei R$20,00

Esse tipo de pen drive na minha cidade não custa menos de R$30,00 vasculhando pelo site achei esse pela metade do preço e ainda tive sorte porque chegou em um mês certinho essa foi a compra que chegou mais rápido. Esse pen drive é de 8gb, funciona direitinho até hoje.

Acessórios de cabelo


Adoro esses dois acessórios que pode dar uma cara nova a qualquer penteado que você usa, eles são bem baratinhos .
1  e 2

Então essa foi a primeira parte mostrando para vocês as compras que já fiz no aliexpress em breve terá a parte dois. Espero que tenham gostado. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário